quinta-feira, 14 de maio de 2009

MUDANÇAS



Meu amigo,estou com vontade de falar,às vezes algo me dar um brilho e lá vou eu analisando os passos da vida.
Sempre quis o melhor para os meus filhos, difícil de conseguir isso? Foi, mas consegui parte do melhor, não são drogados, nem bêbados, nem arruaceiros. Porém não quiseram ouvir o que eu ainda tinha para eles, partiram e descobriram um mundo que ainda não estavam preparados para enfrentar, pelo menos da forma como foi.
Não sou culpada de nada, fui mãe, e sendo mãe quis o melhor para meus filhos.Perfeita, quem somos? Mas amei o papel destinado a mim por Deus, de ser escolhida "mãe".
Como esposa também não falhei, ao contrário, cada tempo venci meus medos e cresci. Estudei, me formei, sou pós- graduada, trabalho, dediquei até onde pude a família que acho importante para quem tem uma, pois está cada dia mais difícil ter uma família. Não me arrependo de ter lutado até hoje por ela. Deus sempre deu-me forças, mesmo sem eu perceber, de continuar lutando para o bem de todos.
Talvez alguém tenha pensado que fui insensível, não, doeu em todos os momentos, fraquejei em meio a situações, mas levantei e continuei, então fui e sou sensível a tudo, porém eu tinha um caminho a percorrer e não podia desistir. Deus confiou a mim uma família, não podia dizer a ELE que não era capaz de prosseguir a minha missão.
Sou feliz, do meu jeito, aprendi a me amar, e a ver o outro com suas diferenças.
Ainda é difícil, mas já sei o que quero e aonde ir, mudei algumas coisas,mas tenho a certeza de que ainda aqui na terra serei livre para amar, não esse amor... Mas um amor puro, sem mágoas, sem ressentimentos, ele existe, é só você aprender que Deus é esse AMOR.

Eliane Omena

2 comentários:

Anônimo disse...

Professora,

Gostaria de informá-la que exite uma petição virtual pedindo melhores condições de ensino para a rede pública. Para assiná-la acesse:

http://www.thepetitionsite.com/1/brazilpubliceducation

Desde já agradeço a atenção e desculpe-me pelo incômodo.

irineu xavier cotrim disse...

interessante estas palavras bem delineadas - uma boa reflexão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...