quarta-feira, 13 de maio de 2009

ORAÇÃO DO DIA


Resgate

Temos que vivenciar a Palavra de Deus. Só seremos perdoados e curados quando servimos a Cristo, o seguirmos e tomarmos a cruz.
Houve momentos em que o sofrimento me levava a agonizar, eu pensava que não conseguiria mais levantar-me. Mas sempre nesse momento de dor procurei o Senhor e Ele me conduzia a rezar,pois ouvia o seu chamado e abria o meu coração para receber aquela graça. E agradecia por tanta dor.
Às vezes não era fácil, muitas vezes com a Bíblia nas mãos, começava a rezar e não encontrava forças para continuar em oração,e nem concentração,porém em nenhum momento eu me sentia abandonada por Deus.
"E agora, eis o que diz o Senhor,aquele que te criou,Jacó, e te formou,Israel: nada temas, pois eu te resgato, eu te chamo pelo nome, és meu." (Isaías 43,1).
Ele te chama pelo nome, porque Ele te conhece e te ama. Jesus resgata você das trevas para a luz. Não tenhas medo. Jesus está contigo.



Maria Eliane Omena
Católica-uma admiradora da palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...