terça-feira, 19 de maio de 2009

PEDAÇOS



A gente amadurece quando percebe o lado avesso,
ultrapassa o limite da aparência.
Porque a aparência está longe de ver o outro.
Quando alguém me encontra e descobre
que não sou aquilo o qual ele achava que eu era,
é aí que ter Deus no coração me fará grande na capacidade de amar.
Deus entra na nossa vida e nos dar coragem
de que não vale a pena viver de mentiras.
Troque as mil mentiras que você já disse,
por uma verdade, só hoje, e dormirás em paz a noite.
Colha uma rosa no jardim, autêntica,
talvez não a mais bonita do que a do vizinho, mas é sua, é real.
O lado avesso do outro mostra o caráter.
O ódio pode ser o avesso do amor. Apaixone-se por você.
"Maria Madalena" só se tornou uma grande mulher
porque se sentiu miserável, e mesmo assim ela não largou a mão de Jesus.
Seria bom se hoje eu pudesse saber quem sou...
Eu sou aquilo que Deus imaginou para mim.
O segredo da vitória é saber suportar o sofrimento.
Nem sempre a religião tem respostas para nós, aí vira o avesso.
E eu não sei compreeder o que se passa.
Não tem como esconder todas as deficiências,
mas você pode ser maduro naquilo que é.
Entretanto, lidar com a vida madura dá muito trabalho,
porque temos que lutar, talvez mais
do que uma pessoa que já viveu 90 anos.
O que nos faz crescer?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...