segunda-feira, 7 de setembro de 2009

SER MULHER

Protegei em minha vida a mulher dedicada
que aprendia a cada dia com os erros dos outros
e sofria,porque eu queria continuar com uma relação
que um dia eu tinha apostado nela.
Diante de Deus, disse sim.
Não poderia falhar com Deus
e tomei vários rumos, humilhada sempre
espancada de vez em quando,cansada neste instante
Feliz não sei se fui em algum lugar
Lutei,foi tudo em vão?
Acho que não, embora as paças não queiram se encaixar
tenho medo,não deveria
sou peça chave desta história,então sou livre para decidir.
A angústia de vez em quando é minha companheira
o desamor é estampado no olhar de quem deveria me amar
a desilusão presente,a procura de algo,a força
O amor cansou de esperar, a dor é encaixe hoje
o sorriso expontâneo ainda, a vontade de que a vida dêr certo,sou eu
Esperar do outro,besteira,caminhos longos
noites intermináveis,manhãs que custam a desabrochar
O sol,minha maior esperança

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...